POLITICA ENTREGA

Todos os produtos disponíveis à venda no site são entregues em todo território Brasileiro. 

NOTA: A Dib Acessórias alerta que não se responsabiliza pela instalação dos produtos vendidos na loja virtual.

Correios: podendo ser PAC, SEDEX ou SEDEX 10.

Os pedidos são recolhidos no horário das 11h00min de 2° a 6° Feira. Pedidos efetuados entre 11hs01min e 23h59min serão enviados no próximo dia útil.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Após a escolha da opção de entrega, não será possível alterá-la.

Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 

Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de algum defeito do produto.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Após a escolha da opção de entrega, não será possível alterá-la.

Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 

Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de algum defeito do produto.

Previsão de entrega

Os produtos comercializados na trucktudo.com.br podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da disponibilidade do produto de interesse, da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.

O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8hs00 min.  a 17hs00 min. exceto feriados. Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Se o seu pedido possuir mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

Retirada na loja

O produto estará disponível para retirada na loja de São Paulo pelo prazo máximo de 15 dias, contato da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento.

Para retirar o produto, você deverá procurar o Gerente da Loja e fornecer o número do pedido ou apresentar o pedido impresso pela Loja Virtual, munido de um documento de identificação original (com foto). Caso você tenha autorizado outra pessoa a retirar o produto, está também deve comparecer à loja com documento de identificação original (com foto), mais a confirmação de pagamento impresso, para que seja feita a retirada.

É de total responsabilidade do cliente o transporte do produto retirado na loja. A não retirada do produto pelo cliente no prazo máximo de 10 dias contados da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento implicará no cancelamento da compra, com a consequente devolução, ao cliente, da quantia que houver pago pela mercadoria.

NOTA: A Trucktudo alerta que não se responsabiliza pela instalação dos produtos vendidos na loja virtual e retirados na loja física.

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente! Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já no Carrinho de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular Frete". Para cada novo produto adicionado ao Carrinho de Compras, o frete será recalculado automaticamente.

Em concordância com o Art 49. para a devolução de mercadorias, por arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias contados da entrega, o frete não será cobrado. Desde que o produto esteja na embalagem original, sem qualquer violação.

Entrando em contato pelo telefone: (11) 94020-6642.

Tentativas de Entrega

São realizadas até três tentativas de entrega no endereço cadastrado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa habilitada para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Caso três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Trucktudo

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento informando seu RG.

Os entregadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir orientações descritas neste documento.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue. 


Entre em contato!

Contato:

(11) 94020-6642

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira: das 8h às 17:30h
Sábado: 8h às 12h

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio